Releases

Salão das Motopeças tem sexta cheia

O evento acontece no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo em São Paulo – SP, é organizado e promovido pela ANFAMOTO (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças).

Ela é considerada maior feira do segmento e reúne as principais empresas do setor oferecendo excelente oportunidade para a realização de negócios com quem entende de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas divididas em mais de 100 expositores, que vão mostrar seus lançamentos, novidades e tendências de mercado até sábado (18). Hoje, sexta-feira (17), os corredores estão cheios, os estandes lotados e  os negócios sendo fechados. O público é composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de Motopeças, como empresários, lojistas, representantes, mecânicos e outros.

“Esse  é um ambiente para realização de negócios, facilitando a interação com os compradores que comparecem vindos de todas as regiões do Brasil e de outras partes do mundo. Mesmo com as dificuldades econômicas que passa o Brasil e a falta de investimentos no setor motociclístico, o Salão das Motopeças seja um impulsionador de negócios para as empresas expositoras e gere aumento expressivo em vendas e negociações”, afirma Orlando Cesar Leone, Presidente da ANFAMOTO.

Sobre a ANFAMOTO

A Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças foi fundada em setembro de 1980. Sua missão é promover o aumento da competitividade, zelar e defender os interesses da classe e de seus mais de 300 associados em busca do reconhecimento e do respeito como instituição que promove o desenvolvimento sustentável das indústrias e empresas instaladas no Brasil. Sediada na cidade de São Paulo, além do site da instituição, onde são veiculadas as principais noticias do setor, a associação distribui a publicação bimestral Anfamoto em Revista.

IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças – SALÃO DAS MOTOPEÇAS

17 a 20 de agosto de 2016 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)

Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP – Estacionamento no local

Das 15:00 às 21:30 – 4ª à 6ª-feira e das 15:00 às 20:00 no sábado

Visitação gratuita, não aberta ao consumidor final

Organização e realização: ANFAMOTO

Site: www.salaodasmotopecas.com.br

Facebook: www.facebook.com/salaodasmotopecas

______________________________________________________________________

10ª edição do Salão das Motopeças tem segundo dia com casa cheia

O evento tem batido recordes, superado público visitante, proporcionado novas parcerias e bons negócios para os expositores.

Segundo Orlando Cesar Leone, presidente da Anfamoto e organizador do evento, no primeiro dia (15), a quantidade de público foi acima do esperado. "Os estandes, bem como os espaços entre eles estavam tomados de lojistas, empresários, fabricantes, representantes e outros profissionais que atuam no setor de motopeças. Apesar da crise, temos expectativas de que essa edição bata todos os números da anterior. Com o público presente hoje, acreditamos que isso será possível", afirmou.

O evento é a maior feira do segmento e tem mais de 100 expositores e ultrapassou as 200 marcas apresentadas

O X Salão Nacional e Internacional das Motopeças reúne empresas líderes no mercado motociclístico. São mais de 200 marcas divididas em mais de 100 expositores que trazem as tendências de mercado, além de super lançamentos e novidades. O Salão é fechado para o público final e aberto para todos que atuam comercialmente com motopeças, para gerar interação direta entre empresas e visitantes que desejam desenvolver parcerias, conhecer novos produtos e representar marcas em suas regiões. Pela tradição e credibilidade da feira, o expositor vê nessa oportunidade a ampliação de sua rede de relacionamento e ótimas oportunidades.

Confira abaixo a lista com expositores.

EXPOSITORES

ANKER

JOJAFER

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças – SALÃO DAS MOTOPEÇAS

17 e 18 de agosto de 2018 (sexta-feira e sábado)
Expo Center Norte – Pav. Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP

Sexta-feira das 15h às 21h30
Sábado das 15h às 21h

______________________________________________________________________

Muitos negócios, mais de duas mil pessoas e inúmeras parcerias fechadas pelos expositores deram o tom do evento.

O dia 15 de agosto é para ficar na história do Salão das Motopeças que chega a 10ª edição com fôlego e recorde de público na abertura. Mais de duas mil pessoas estiveram no evento fechado ao público final de motocicletas, mas aberto para empresários, lojistas e representantes comerciais, fabricantes e outros. Para eles, o Salão é referência há duas décadas.

O evento é a maior feira do segmento e reúne as principais empresas do setor. É também o ambiente perfeito para a realização de negócios com quem entende realmente de motopeças e acessórios. Atualmente são 250 marcas divididas em mais de 100 expositores que trouxeram lançamentos, novidades e tendências de mercado para divulgar nos 4 dias de feira, interagindo com um público qualificado, composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de motopeças.

O Salão das Motopeças une empresas e visitantes que buscam negócios, desenvolver parcerias, conhecer novos produtos e representar as marcas em suas regiões, proporcionando ao expositor a ampliação de sua rede de relacionamento e por consequência a criação de ótimas oportunidades.

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças – SALÃO DAS MOTOPEÇAS

Hoje (17) e até 18 de agosto de 2018 (sábado)
Expo Center Norte – Pav. Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP

Sexta-feira das 15h às 21h30

Sábado das 15h às 21h

Visitação gratuita (não aberto ao consumidor final)

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças agita mercado motociclístico

Evento organizado pela ANFAMOTO - Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças vai até 18 de agosto (sábado) no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

São Paulo, 17 de agosto de 2018.

O evento é uma referência em todo o setor e reúne as principais marcas do segmento, trazendo as últimas novidades e tendências do mercado. Promovido pela ANFAMOTO, ele não é destinado ao consumidor final, mas recebe o trade de todos os Estados brasileiros e do exterior, como Mercosul e Ásia.

Com base nas edições anteriores, o público participante é formado por empresários, lojistas, compradores, representantes de oficinas, de concessionárias, de entidades de classe e da mídia especializada. A possibilidade de novos negócios é favorecida pela diversidade de setores participantes, com representantes de todos os segmentos do universo de motopeças, equipamentos, capacetes, acessórios, vestuário, pneus, serviços especializados e publicações.

Em 2016, a edição recebeu visitantes de países como Argentina, Coreia do Sul, Índia, Indonésia, Paraguai e Uruguai. Foram mais de 200 marcas nacionais e internacionais representadas, pelos mais de 100 expositores que fomentaram negócios, números que deverão ser superados na edição na próxima semana.

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças (Salão das Motopeças)

Data: 15 a 18 de agosto de 2018 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado).

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo.

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo, SP.

Horário: das 14h às 21h (de quarta à sexta-feira) e das 15h às 20h30 (sábado).

Entrada: franca aos profissionais do setor (fechada ao consumidor final).

Credenciamento (profissionais do setor): goo.gl/Lyo6iy

Site: www.salaodasmotopecas.com.br

____________________________________________________

Vem aí o X Salão das Motopeças

2018 – Será realizado de 15 a 18 de agosto desse ano o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças, organizado e promovido pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo em São Paulo – SP.

Conhecido como Salão das Motopeças, o evento é a maior feira do segmento e reúne as principais empresas do setor e é o ambiente adequado para a realização de negócios com quem entende de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas divididas em 100 expositores, que vão mostrar seus lançamentos, novidades e tendências de mercado em 4 dias de feira e interagir com um publico qualificado, composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de motopeças.

O Salão das Motopeças gera uma grande interação entre as empresas e os visitantes que buscam negócios, desenvolver parcerias, conhecer novos produtos e representar as marcar em suas regiões, proporcionando ao expositor a ampliação de sua rede de relacionamento e por consequência a criação de ótimas oportunidades. A última edição contou com a presença de mais de 10 mil visitantes.

DADOS GERAIS

Evento: X Salão Nacional e Internacional das Motopeças – SALÃO DAS MOTOPEÇAS
Data: 15 a 18 de agosto de 2018 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)
Local: Expo Center Norte – Pav. Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP
Horário: das 14h às 21h – quarta à sexta-feira. Das 15h às 20h30 sábado.

Visitação gratuita (não aberto ao consumidor final)

Site: www.salaodasmotopecas.com.br
Facebook: www.facebook.com/salaodasmotopecas